A visita histórica, como indicado pelo nosso Dia a Dia, desta segunda-feira (13/01), não aconteceu desta vez. O cais do Porto de Santos viveu essa expectativa no final de semana, inclusive com esquema especial dentro da própria sede da Autoridade Portuária local, a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp).

600 Porto Santos Dad

Editorial
Bolsonaro faz visita histórica ao Porto de Santos

Internautas resolveram especular a não visita do presidente Jair Messias Bolsonaro, que ficou final de semana no Forte dos Andradas, na cidade de Guarujá (litoral paulista). João Carlos Moura Júnior, por exemplo, demonstrou sua frustração ao escrever: "Não foi, preferiu passar de jet sky do que ouvir trabalhadores do porto...passando apuros, pois empresários querem acabar com avulsos no porto para escravizar ...o presidente não colabora pra ajudar ...mas pra empresarios tudo pode ...oooo política!".

Confira
* Documento oficial da Codesp sobre restrição de circulação na sede

Respeitamos a opinião do nosso leitor-internauta, mas preferimos debitar essa mudança de planos presidenciais às "forças ocultas" do jogo da política brasileira. Talvez isso indique que venham mudanças portuárias por aí?

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*O Dia a Dia é o editorial do Portogente publicado de segunda a sábado e expressa fielmente a posição coletiva dos responsáveis pela redação do website