Certamente você que lê este texto usa também a voz para escrever mensagem no seu celular. Ou já viu alguém fazendo esse tipo de uso dos autofalantes inteligentes. Por razão de facilidade, quando se está como as mãos ocupadas, ou por ser mais rápido, hoje a taquigrafia parece estar com seus dias contados.

Autofalante inteligente

Entretanto, essa fantástica tecnologia não para por aí, como é fácil deduzir. Na medida em que sua voz é digitalizada muitas aplicações podem resultar desses registros. Por exemplo, o comando (e controle) dos aparelhos eletrônicos residenciais.

Os autofalantes inteligentes serão presença destacadas na CES 2019, a famosa feira internacional de inovação tecnológica, que abre no próximo dia 8, terça-feira, em Las Vega. Neste ambiente, os entretenimentos controlados por voz terão forte potencial. E as indústrias de tecnologia eletrônica já se preparam para aproveitar com bons resultados essa onda que chega.

O controle por voz vai liberar os consumidores do complicado processo manual de controle remoto dos equipamentos eletrônicos. Guia de canal e teclados com letras e números serão coisas do passado. Há muito ainda a ser aperfeiçoado, mas já se avançou muito, como será visto na CES 2019.

Com um comando de voz é um modo simples de pesquisar profundamente uma biblioteca. Comando como “encontrar todos os filmes de aventura de Tom Hanks gratuitos”, será atendido como um passo de mágica. Sem que para isso seja necessário esforçar a voz.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s