A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL) acaba de anunciar o ingresso de mais uma empresa ao quadro de associadas da entidade. Trata-se da GAFOR, em atividade desde 1951 e que hoje conta com mais de 40 unidades no Brasil, além de estruturas operacionais na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Segundo o Presidente Executivo da ABOL, Cesar Meireles, contar com a força e a experiência de mais uma empresa líder no setor onde atua deixa todos aqueles que fazem a Associação honrados e felizes. “Há cinco anos a ABOL estava nascendo. Juntos, dezesseis abnegados e clarividentes empresários enxergavam um caminho à frente capaz de promover um setor essencial ao desenvolvimento econômico do país. Nesse grupo estava Sergio Maggi, empresário visionário, presidente da GAFOR, que abrilhantou a ata de constituição da sociedade. Um ano depois, por questões de redefinição estratégica, licenciou-se da ABOL, retornando neste mês de agosto, aportando sua experiência e imensa vontade de contribuir para o desenvolvimento do setor e sua regulamentação”, declarou Cesar Meireles.

Para o Presidente da GAFOR, Sergio Maggi, “no momento em que vivemos atualmente no Brasil, de grande instabilidade e volatilidade, é importante que empresas que atuam no mesmo segmento estejam unidas na busca de soluções de temas que afetam a todos”, afirmou.

Desde a fundação em 2012, até hoje, a ABOL cresceu 75%, saindo de 16 associados e chegando, neste mês de agosto, a 28. “Esse crescimento mostra a todos que é em tempos de dificuldades que se busca união, quando experientes empresários e executivos podem aportar o melhor de si para o fortalecimento do setor”, finalizou Cesar Meireles.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas