Sexta, 29 Março 2024

O Ortoshock® é um tratamento não invasivo, que vem agradando cada vez mais os brasileiros

A gordura localizada atinge diversos tipos de pessoas. Não importa idade ou sexo, todos podem ter. Mesmo que com uma alimentação balanceada e até mesmo com a prática de atividades físicas, a gordura localizada ainda pode incomodar, por isso, existem diferentes tratamentos para a questão.

No Brasil, o número de procedimentos estéticos não invasivos vem crescendo a cada ano. Em 2015, segundo levantamento da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, foram realizados no Brasil quase 85 000 tratamentos não invasivos contra gordura localizada e celulite, isso porque esse tipo de procedimento não precisa de internação ou tempo de recuperação e, ainda, os resultados são rápidos.

A gordura localizada se forma em alguns lugares do corpo como quadril, flancos (pneuzinhos), barriga e costas, áreas difíceis de serem exercitadas. Existem diversos tratamentos já tradicionais, mas o inovador Ortoshock® pode ajudar muito homens e mulheres que querem se livrar das indesejáveis gordurinhas. É importante lembrar que o tratamento tem função estética e não serve como forma de emagrecimento.

O Ortoshock® é um tratamento genuinamente ortomolecular que utiliza eletroterapia combinada com o uso de cosmecêuticos genuinamente ortomoleculares. A técnica é promovida exclusivamente pela Bothanica Mineral, e além da gordura localizada também combate a flacidez e a celulite.

O procedimento funciona com a geração de ondas de choque por uma máquina recentemente lançada no mercado da estética, ao mesmo tempo em que associações são realizadas, regenerando a pele sem que haja inflamação. Já na primeira sessão do Ortoshock® é possível observar resultados, mas a recomendação ideal envolve quatro sessões.

A Doutora Ana Paula Andreiv, Fisioterapeuta especialista em dermatofuncional, afirma que o procedimento tem melhores resultados quando combinado com uma alimentação correta. “A gordura localizada pode ser decorrente do acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, portanto, durante a realização do Ortoshock®, é muito importante orientar o paciente em relação à alimentação, ressaltando o caráter desintoxicante do programa”, explica.

Mesmo que tenha as ondas de choque, o processo não causa dor, ao contrário, pode até gerar uma sensação de relaxamento ao paciente, diferentemente de procedimentos invasivos como a cirurgia plástica.

Sobre a Bothanica Mineral®

É uma empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome