Sexta, 29 Março 2024

Com o objetivo de chegar em seu público com eficiência e alinhada às técnicas mais atuais de comunicação, a agência 2 Design e Comunicação lançou recentemente um novo site, elaborado a partir de conceitos de usabilidade e conforto de navegação para o usuário. Também é mais ágil e tem uma melhor distribuição das informações, sendo acompanhado de um blog com postagens semanais.

O novo site é considerado uma plataforma de divulgação de conteúdo qualificado, pois é voltado para quem gosta ou trabalha com comunicação de maneira geral e não apenas clientes e possíveis clientes da agencia. A estratégia a ser explorada é a de marketing de conteúdo e inbound marketing: essas são técnicas atuais e relevantes de comunicação e vendas no mercado. “As pessoas são impactadas o tempo todo com muita informação. Então, para chamar a atenção, é preciso se diferenciar gerando conteúdo que seja realmente relevante e não apenas mais um texto de internet”, destaca Rosana Rocha, atendimento da 2 Design e Comunicação.

Rosana também explica como o novo reflete o momento da agencia. “Hoje, a 2 vive um momento de transformação. Temos uma mentalidade muito comum nas empresas que querem crescer – melhoria contínua. Isso é muito familiar e comum, mas para nós é quase uma filosofia. Não podemos parar de melhorar, senão não conseguimos acompanhar esse mercado em constante transformação. E neste momento, isso está muito mais intenso aqui – estamos há quase três anos mergulhados, buscando e obtendo as melhores ferramentas do mercado para o marketing digital. É importante não ser apenas mais uma agência digital, mas se tornar referência no interior do estado”, destaca.

Sobre a 2 Design e Comunicação: agência de comunicação 360º, desde 2007 no mercado oferecendo solução em publicidade e propaganda, marketing, identidade visual, branding e comunicação digital, incluindo administração, geração de conteúdo e monitoramento de mídias digitais, funil de vendas e publicidade digital nos mais diversos canais.

Informações para Imprensa

* 2 Design e Comunicação

https://www.facebook.com/2designcomunicacao/

http://2design.com.br/

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome