Quarta, 24 Abril 2024

Evento promove debates sobre oportunidades em momentos de crise

 

A Semana da Engenharia (Semeng) é um evento anual da UNESP de Bauru, que conta com a participação de alunos, professores e profissionais de diferentes áreas.

Durante toda a semana, serão realizados workshops, palestras, minicursos e visitas técnicas. Em sua última edição, o evento promoveu um total de 116 horas de conteúdo sobre Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção. 35 palestras foram ministradas, além de 14 minicursos e 4 visitas técnicas.

O objetivo do evento é estimular o debate sobre temas relevantes ao ensino da Engenharia, estabelecendo uma aproximação maior entre o mercado de trabalho e o ambiente acadêmico.

Para contribuir com esse objetivo, a Marsh, especificamente a área de Recursos Humanos, é uma das patrocinadoras oficiais da Semana, que tem como tema ‘Da crise à Oportunidade’ e está sendo realizada desde o dia 08 de maio até o próximo dia 12 de maio. A intenção é apoiar esse tradicional e importante evento, que já acontece há mais de 21 anos.

 

Sobre a Marsh

A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. Em dezembro de 2016, a Marsh adquiriu a AD Corretora de Seguros e a complementariedade das duas corretoras, tanto em negócios quanto em capacidades, permite agora que as duas empresas entreguem alto valor agregado para seus clientes, tanto no conhecimento do setor quanto na colocação de seguros. A aquisição demonstra o compromisso da Marsh em expandir a sua presença na América Latina, e no Brasil em particular, para atender às necessidades em constante evolução das empresas em toda a região.

 

Serviço

XXI Semana de Engenharia da Unesp de Bauru

Local: UNESP Bauru

Data: de 08 a 12 de maio

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome