O Porto de Imbituba divulga esta semana os resultados da Pesquisa de Satisfação 2016, realizada durante o último ano com 135 comandantes dos navios que utilizaram a estrutura portuária de Imbituba. Entre as características avaliadas, estão a qualidade da sinalização náutica, do canal de acesso e berços de atracação, condições de segurança para a realização das operações, facilidade de comunicação com autoridade portuária e operadores, além de itens de infraestrutura.

O levantamento de 2016 apontou ótimos indicadores de desempenho, com maioria dos percentuais de avaliação entre Bom e Muito Bom. Um exemplo é o índice de qualidade dos equipamentos utilizados na operação portuária, avaliado positivamente por 97% dos respondentes.

Outra referência é a de que 94% dos comandantes recomendam o Porto de Imbituba para futuras operações. O índice de recomendação se iguala ao valor atingido em 2015. No entanto, representa uma fatia muito maior de entrevistados, 141% a mais que no ciclo de análise anterior, evidenciando um aumento na satisfação geral dos comandantes que aportam suas embarcações no Porto de Imbituba.

Além de avaliar as condições operacionais do Porto, a pesquisa permite que os comandantes façam comentários e sugestões de melhorias, as quais são avaliadas e servem como balizadores para o aprimoramento da segurança, atendimento, operação e infraestrutura portuária.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas

O que você achou? Comente