foto do agusto backes do curso mestres do bitcoin

Será que o curso Mestres do Bitcoin é um bom curso? Será que ele dá resultado?

Se você tem algumas dessas dúvidas, não se preocupe, ao longo deste guia, faremos uma análise completa do curso Mestres do Bitcoin do Augusto Backes.

Portanto, para quem está pensando em comprar este curso, mas ainda não sabe se ele é bom ou não, temos certeza que este conteúdo ajudará bastante.

Contudo, antes de começarmos, não se esqueça de compartilhar este conteúdo em suas redes sociais e com os seus amigos que também querem saber se este é um bom curso ou não.

Agora, vamos lá!

Aproveite para comprar o curso com desconto de 55% OFF hoje – CUPOM: BEARMARKET

É necessário fazer um curso para conseguir ganhar dinheiro com Bitcoin?

Antes de realmente olharmos para a análise do curso Mestres do Bitcoin do Augusto Backes, é muito importante destacarmos alguns pontos. Hoje em dia, quando o assunto é Bitcoin, vemos que muitas pessoas perguntam: "Onde estudar Bitcoin?"

Pois bem, existem vários lugares onde você pode estudar Bitcoin. Como muitas pessoas já sabem, em canais do YouTube e Blogs vemos uma série de conteúdos falando sobre Bitcoins. Contudo, para nós, essa não é a melhor maneira de estudar sobre o Bitcoin.

Na verdade, quando você vai estudar por meio desses canais mais amplos, você acaba se deparando com muitos conteúdos genéricos. Para quem não sabe absolutamente nada de Bitcoin, talvez isso dê até uma base, mas esse conteúdo raso não fará com que você realmente aprenda a ganhar dinheiro com Bitcoin.

Agora, diferente disso, assistindo bons cursos e treinamentos, você realmente pode aprender a ganhar dinheiro com Bitcoin e crescer nesse mercado. Mas sabendo disso, as pessoas geralmente questionam:

"Qual o melhor curso sobre bitcoin?"

Na nossa opinião, o melhor curso sobre Bitcoin de 2022 é o 'Mestres do Bitcoin' do Augusto Backes. Assim como mostraremos mais para frente, onde faremos uma análise completa do curso, esse é um dos cursos mais completos do mercado.

Ir para o Site Oficial do Mestres do Bitcoin → 

banner do curso mestres do bitcoin 3.0 com cupom 55 off

Além disso, na nossa concepção, este curso ajudará tanto quem está iniciando agora no mercado, quanto quem já tem uma certa experiência.

Mas não se preocupe, até o final deste artigo, você verá a nossa análise completa do curso. Agora, queremos falar um pouco sobre o potencial de retorno desse mercado.

Quanto dá para ganhar trabalhando com Bitcoin?

curso mestres bitcoin moeda fisica dourada

Sempre que falamos de cursos sobre Bitcoin, vemos que as pessoas ficam perguntando: "Quanto ganha trabalhar com Bitcoin?" ou "Quanto ganha investindo em Bitcoin?"

Essas são perguntas muito legítimas, afinal, sempre que pensamos em trabalhar em uma área, queremos ver a remuneração.

Contudo, diferente do mercado convencional, onde você começa a trabalhar com algo e tem um salário fixo, na qual você já sabe quanto irá receber antes mesmo de começar a trabalhar, com o mercado de Bitcoin funciona de uma forma diferente.

Por ser um mercado variável, a sua remuneração pode tanto ser muito alta, quanto baixa. Quem trabalha operando ativos é trader, o trader é um profissional que, quanto atua de forma autônoma, não tem uma remuneração fixa.

Desse modo, é muito importante que você tenha em mente que tanto poderá receber muito em um mês, quanto poderá receber pouco em outro.

Mas em meio a isso, algumas pessoas pensam que não vale a pena entrar nesse mercado, afinal, a remuneração é variável, mas não é bem assim...

Se pararmos para ver, o Trader é um dos profissionais que mais tem chance de enriquecer. Operando Bitcoin, por exemplo, ele pode ganhar muito, muito dinheiro. Existem traders que ganham mais de 6 dígitos (100.000) por mês.

Também Quero Ganhar Dinheiro Com Bitcoin → 

É claro que essa não é uma realidade de todos, mas essa é uma profissão que traz uma grande possibilidade de ganhos.

Sendo assim, é muito importante que você tenha em mente que, trabalhando com Bitcoin, os seus ganhos dependerão muito do seu esforço e da forma como você trabalha - dessa forma, não podemos te falar exatamente quanto você ganhará.

Quem é Augusto Backes?

Antes de irmos realmente para a análise completa do curso Mestres do Bitcoin, queremos falar um pouco sobre o professor do curso, o Augusto Backes.

Se você é uma pessoa que acompanha o mercado de criptomoedas há um certo tempo, com certeza você já ouviu falar no Augusto.

Nessa área de produção de conteúdo sobre Bitcoin e outras criptomoedas, o Augusto é um investidor muito conhecido e respeitado.

Contudo, o que mais surpreende na história dele é que ele não tem um passado no mercado de criptomoedas. Na verdade, o Augusto Backes trabalhava como dentista antes de ficar atuando apenas como trader.

Depois de ter um grande sucesso neste mercado de criptomoedas, o Augusto largou a sua carreira como dentista para focar apenas no mercado - tanto nos seus investimentos, quanto em ajudar mais pessoas a investirem e ganhar dinheiro com o Bitcoin e outras criptomoedas.

Sendo assim, agora que você já conhece um pouco da história do Augusto Backes, é importante falarmos um pouco sobre o curso e os pontos positivos e negativos dele:

Análise Completa do Curso Mestres do Bitcoin

curso mestres do bitcoin capa 

O Curso Mestres do Bitcoin é um curso de Criptomoedas que já está há um bom tempo no mercado. Para termos uma ideia, este é um curso que tem mais de 15 mil alunos.

Isso mostra que, diferente do que algumas pessoas pensavam, o curso Mestres do Bitcoin é muito consolidado no mercado.

Para termos uma ideia, na plataforma de cursos 'Hotmart', o Mestres do Bitcoin ficou cerca de 3 meses sendo o treinamento mais vendido.

Dessa forma, se você estava com medo de comprar este curso por pensar que ele era um curso pequeno, saiba que não é bem assim. Sem dúvidas este é um dos cursos mais reconhecidos do mercado de criptomoedas.

Sempre que falamos em criptomoedas, seja o Bitcoin ou qualquer outra, vemos que muitas pessoas acabam perguntando:

"O curso Mestres do Bitcoin foi feito para iniciantes?"

Se você é um completo iniciante no mercado de criptomoedas, mas viu que este é um mercado que traz grandes possibilidades e vislumbra um futuro próspero trabalhando com Bitcoin, mas está com medo de comprar o curso "Mestres do Bitcoin" por não saber se ele foi feito para iniciantes, não se preocupe.

Assim como mencionamos no início do conteúdo, o curso Mestres do Bitcoin é um treinamento completo feito tanto para quem já conhece o mercado e quer aumentar os seus resultados, quanto para quem está começando agora.

Por isso, mesmo que você não conheça nada sobre este mundo de blockchain, bitcoin e criptomoedas no geral - saiba que o curso Mestres do Bitcoin lhe ajudará muito.

Mas além disso, para que você entenda melhor sobre o que este curso lhe ensinará, achamos importante comentar um pouco tudo que você aprenderá nele:

Cursos Mestres do Bitcoin ensina o quê?

moeda bitcoin e ao fundo grafico trader de subida

Hoje em dia, se pararmos para ver, o mercado de criptomoedas é muito amplo. Se pegarmos apenas as inovações que saíram nos últimos tempos, veremos que há uma imensa quantidade de conteúdos disponíveis a cada dia.

Contudo, vemos que esse excesso de conteúdo faz com que muitas pessoas tenham dificuldade para aprender. Em meio a tanto conteúdo, elas acabam ficando em dúvida sobre o que estudar e como realmente ganhar dinheiro com Criptomoedas.

Dessa forma, diferente do que muitos pensam, esse excesso de conteúdo mais atrapalha do que ajuda. Por isso, como um grande diferencial deste treinamento, vemos que o Curso Mestres do Bitcoin é um curso prático e direto ao ponto.

Este é um curso que realmente lhe ensinará tudo que você precisa saber para conseguir ganhar dinheiro com o mercado. O que não é realmente útil, não é ensinado no curso.

Então, principalmente para quem tem vontade de ganhar dinheiro e não tem muito tempo para perder estudando conteúdos que não são tão importantes, não temos dúvidas que este é o melhor curso de Bitcoin de 2022.

Por sinal, se você já assistiu o Augusto Backes no YouTube, você sabe bem que, diferente de muitos outros YouTubers, o Augusto é direto ao ponto, sem enrolação.

O que é ensinado no curso é o que fará você ter resultados, aquilo que é superficial e que não lhe ajudará em nada, não será passado.

Portanto, para você ter uma ideia do que é ensinado no curso, vamos destacar alguns tópicos que são abordados:

  • Fundamentos do Bitcoin
  • Yield Hacking
  • Como descobrir ativos com grande potencial
  • DeFi
  • NFTs
  • Gestão de Risco
  • Técnica de Price Action
  • E muito mais!

Esses são apenas dos conteúdos que você verá no treinamento 'Mestres do Bitcoin'. Em meio a isso, chegaremos ao ponto final deste conteúdo:

Vale a pena comprar o curso Mestres do Bitcoin do Augusto Backes?

Na nossa opinião, sim, vale muito a pena comprar o curso Mestres do Bitcoin. Tanto pelo conteúdo de altíssima qualidade que você terá acesso no curso, quanto pela experiência que o Augusto divide no curso - acreditamos que este é um dos melhores cursos de criptomoedas da atualidade.

Sendo assim, se você quer saber mais sobre o curso Mestres do Bitcoin, confira agora:

Clique aqui para conferir

 

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente