O Home Office sempre foi visto como muitos como o método de trabalho do futuro, porém ele demorou um pouco para pegar no Brasil. Porém, quando ele pegou, as pessoas simplesmente se apaixonaram pelo método, e mesmo as empresas não pensam em voltar a como as coisas eram antes tão rapidamente, acreditando que esse modelo, além de facilitar a vida do funcionário, acaba também gerando menos gastos para a própria empresa.

Sabe-se inclusive que hoje, cerca de 8,2 milhões de pessoas trabalham em Home Office.

Por conta disso o número de empresas que hoje trabalham com esse formato é gigante, e as pessoas ainda estão se acostumando com a rotina de se trabalhar dentro de casa, entendo que é necessário ter e como fazer do trabalho o mais produtivo possível.

Obviamente existem maneiras de tornar esse processo melhor, e se você está querendo presentear alguém que trabalha nesse formato, é uma ótima ideia dar para ela alguma coisa que lá vai poder usar no trabalho, ou que no mínimo vai fazer dessa experiência mais confortável.

Porém, nem todo mundo sabe exatamente o que dar para alguém que faz home office, principalmente se a pessoa que vai presentear não trabalha com esse formato, já que ela não tem ideia de como é experiência, e para ajudar essas pessoas a conseguirem dar o melhor presente possível para quem ama e ajudar essa pessoa na sua jornada de trabalho e em casa, nós vamos listar alguns dos melhores brindes para Home Office.

Caneca térmica

Muitas pessoas gostam de começar o dia com uma caneca de bebida quente, quase sempre café para já começar com alguma energia. Porém, não existe nada mais frustrante do que você encher uma caneca com café para ir tomando aos poucos, e alguns minutos depois perceber que o seu café já esfriou e o resto foi desperdiçado.

Dessa forma, a coisa mais legal as e fazer por essa pessoa é presenteá-la com uma caneca que não deixa o seu café perder calor, dessa forma ela vai ter a sua bebida quente por mais tempo e não vai ter que tomar tudo correndo torcendo para não esfriar e vai poder fazer tudo no tempo em que escolher. E o legal é que existem diversos tipos de canecas de diversos tipos de materiais para isso.

Fones de ouvido

Um dos maiores desafios de se trabalhar com home office para muitos é poder se concentrar. Se a pessoa não mora sozinha ou tem vizinhos barulhentos, pode ser mais difícil por conta dos barulhos ao redor, mas isso muda se a pessoa tiver um bom fone de ouvido.

E se você está em dúvida de qual tipo de fone você pode dar para quem trabalha em home office, existem duas linhas que são muito úteis, com os famosos earpods, que são fones de ouvido sem fio e pequenos, que dão mais mobilidade para a pessoa.

Porém, existem também aqueles em forma de tirara, que acabam tapando os ouvidos da pessoa e dando uma imersão maior, até abafando os sons externos E aí tudo vai do seu bolso e do seu coração.

HUB USB

Muitas vezes a pessoa que trabalha em home office trabalha com seu próprio equipamento, e um HUB USB para poder conectar mais coisas em um computador é extremamente útil, porém nem sempre a pessoa tem tempo para procurar por isso, e se você quiser ajudar você pode dar esse HUB.

Ele vai permitir que a pessoa conecte diversos aparelhos ao mesmo computador, fazendo assim que ela não limite as poucas entradas USB que um computador ou notebook possui. Extremamente útil.

Mouse

Ainda pensando em tecnologia, se tem uma coisa que a pessoa que vai trabalhar em casa precisa é de um bom mouse. Existem diversos modelos, mas como ele é o do trabalho que vai ser usado por horas, a prioridade seria um mouse mais ergonômico para a mão, que a pessoa não vai ter dores no pulso pelo jeito que tem que ficar para poder usar.

Outra boa ideia é um mouse sem fio, que não vai restringir a liberdade de quem está usando e fazer com que trabalhar seja ainda mais confortável. E claro, vale lembrar ainda que o ideal é ter um mouse resposta rápida, que não tenha um dela grande já que isso pode acabar prejudicando na qualidade do trabalho da pessoa.

Mousepad ergonômico

E ainda falando em conforto e evitar dores, o mousepad é algo que pode evitar muita dor de cabeça já que faz o mouse deslizar melhor e assim funcionar melhor. Mas você pode optar por um mousepad que vai se adaptar perfeitamente a você, até tendo uma porta para o seu pulso para que você não tenha dores e nem caroços de ficar apoiando-o diretamente na sua escrivaninha. Sempre encontrado a bons preços com os visuais mais diferentes, é uma ótima ideia de presente.

 

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente