Promovido pelo Grupo Gestão RH, reconhecimento avalia empresas que mantém boas práticas com foco no desenvolvimento humano e organizacional

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil foi destaque no Prêmio Excelência de Gestão de Pessoas 2020, promovido pelo Grupo Gestão RH, que visa reconhecer as empresas de acordo com a implementação das melhores práticas em quatro pilares: saúde psicológica dos colaboradores, desenvolvimento humano e organizacional, cidadania e gestão de pessoas.

O levantamento que serviu como base para o ranqueamento das marcas participantes foi realizado em parceria com a FGV in company. Além de mapear condutas e avaliar o investimento em capital humano, o estudo identifica estratégias e tendências relacionadas às melhores práticas de gestão de pessoas e grau de engajamento dos colaboradores para identificar companhias com melhor gestão de RH, de acordo com diferentes critérios.

“Acreditamos na importância da valorização do ser humano e isso se reflete em nossos programas e ações voltados para o dia a dia dos colaboradores, tornando suas rotinas mais leves, motivadoras e, consequentemente, mais produtivas - mesmo durante períodos de isolamento social, com a adoção de home office. O reconhecimento do Grupo Gestão RH reforça que estamos no caminho certo em sermos, cada vez mais, uma forte marca empregadora, com discurso e prática totalmente alinhados”, ressalta o Diretor de Recursos Humanos da Ticket, José Ricardo Amaro.

As marcas da Edenred são reconhecidas por seus programas de valorização, desenvolvimento e reconhecimento dos colaboradores, a exemplo da EDU (Edenred Digital University), ferramenta educacional on-line e presencial; o sistema de gestão com foco em avaliação de performance e potencial; programas focados na retenção de talentos, nos benefícios e na remuneração variável; e os que proporcionam experiência internacional.

“A Ticket é uma marca integradora, responsável por oferecer ao mercado soluções inovadoras que multiplicam benefícios. Para nós, é fundamental não apenas promover, mas praticar dentro de casa as melhores iniciativas de gestão de pessoas. Nos sentimos orgulhosos por cuidar de nossos colaboradores com a mesma paixão com que estimulamos outras companhias a cuidarem dos seus”, completa Amaro.

O reconhecimento dos vencedores aconteceu durante evento híbrido, ocorrido na última quinta-feira (25/02), na Casa Itaim, em São Paulo.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente