Sábado, 20 Abril 2024

A raça fofa de cão é conhecida por ser uma companheira entre os artistas.

Provavelmente, você já viu alguns deles sendo a companhia de celebridades em lugares badalados, seja em fotos postadas nas redes sociais, reportagens ou flagras feitos por paparazzis enquanto cão e dono passeavam juntos. A verdade é que os cães da raça Spitz Alemão, conhecida como Lulu da Pomerânia, são uma febre entre os artistas.

Esses cãezinhos destacam-se por serem uma ótima companhia, bem alegres e com uma pelagem única. Eles também são excelentes guardiões, alertando os donos por meio de latidos, ao notarem qualquer movimentação diferente. No texto abaixo, conheça algumas das celebridades que são tutoras dessa raça fofa.

Ana Maria Braga

Desde 2015, Ana Maria Braga, apresentadora do programa Mais Você, tem uma companheira desta raça, batizada de Paçoca. Ana não poupou elogios ao animal na sua apresentação no programa, destacando que ela era bastante atenta e inteligente.

Outro ponto que a apresentadora ressaltou é a longevidade do animal: o Spitz Alemão que é bem cuidado e tem o acompanhamento médico adequado pode viver entre 12 e 16 anos — sinal de que será seu companheiro por muito tempo!

Karina Bacchi

A apresentadora Karina Bacchi é uma admiradora assídua da raça Spitz Alemão. Ela tem nada menos que três animais como esse em casa: Joy, Doll e Fóff. A última entrou para a família em 2013 e tornou-se presença garantida nas fotos.

Ana Furtado

Desde 2019, a apresentadora Ana Furtado tem uma nova companheira da raça Lulu da Pomerânia em casa. A cadelinha Amora tornou-se a nova integrante da família. Ela divide a residência com mais quatro cachorros, mas foi a primeira da raça a ser adotada por lá.

Paris Hilton

Também em 2015, outra celebridade que trouxe um cão dessa raça para casa foi a socialite norte-americana Paris Hilton, e não foi qualquer um: o cachorro comprado por ela era o menor da raça no mundo, segundo a loja Betty’s Teacup Yorkies. Na época, com 5 meses, o animal media 5 centímetros e pesava 330 gramas.

Encantada com a companhia, Hilton não poupou investimento para adquiri-lo. Segundo o site norte-americano TMZ, o cãozinho custou cerca de US$ 13 mil, o equivalente a R$ 30,2 mil naquela época!

Ozzy Osbourne

A raça Spitz Alemão também é querida por celebridades masculinas. Um dos exemplos é Ozzy Osbourne, vocalista da banda britânica Black Sabbath. O companheiro dele se chama Rocky, um dos vários cachorros que Osbourne tem ao lado da esposa, Sharon. A filha do cantor, Kelly, também tem um animal dessa raça, Nancy, desde 2015.

Wesley Safadão

Outro cantor que adotou um Lulu da Pomerânia para a sua vida foi Wesley Safadão. Dudu é um dos “filhos” do músico, que também tem Bellinha, da raça Shih Tzu, como uma de suas companheiras.

MC Gui

O Spitz Alemão é um dos queridinhos do mundo da música. O cantor Mc Gui também tem esse companheiro em sua família, desde 2014. O cachorro foi batizado de Zangão, em homenagem ao irmão do cantor, que faleceu no mesmo ano. Segundo o artista, era um sonho de ambos ter um pet dessa raça na família.

Sylvester Stallone

Outro que demonstrou interesse em ter a companhia do animal foi o astro do cinema Sylvester Stallone. Ícone de filmes de ação da década de 80, como as franquias Rambo e Rocky, o ator já foi flagrado passeando com o animal em seu conversível pelas ruas de Los Angeles — um indicativo de que até os mais durões se derretem pela raça.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome