Sexta, 29 Março 2024

Com poucos jogos restantes na temporada de 2020 da Série A do Brasileirão, ainda há muito em disputa. No topo da tabela, o Internacional está um ponto à frente do Flamengo e, enquanto o São Paulo vem sofrendo uma queda de desempenho, tem jogos a menos que o rival. Enquanto na parte inferior, mesmo a casa de apostas online www.betfair.com não consegue prever quem vai cair, com quatro equipes separadas por um único ponto. Até a corrida pela artilharia pode ir longe. Vamos dar uma olhada nos atacantes na disputa.

Claudinho – Red Bull Bragantino (17)

Claudinho chegou ao Braga vindo da Ponte Preta em 2019, após a fusão do Red Bull Brasil com o Bragantino. O jogador de 24 anos marcou 10 gols em sua primeira temporada, e tem superado sua marca nesta campanha, atualmente com 17 gols no campeonato. Apesar de Claudinho não ter marcado no empate com o Flamengo, ele marcou na vitória sobre o Atlético-GO, ao mesmo tempo em que marcou dois gols nos jogos do mês passado contra o Ceará e o Vasco da Gama. Depois do acesso na última temporada, o Bragantino tem subido na tabela e não há dúvidas de que os gols de Claudinho vão garantir uma classificação respeitável na tabela para o Massa Bruta.


Thiago Galhardo – Internacional (17)

O jogador de 31 anos tem sido uma espécie de nômade ao longo de sua carreira, nunca durando mais do que algumas temporadas, e com muitos períodos de empréstimo. Até esta temporada de 2020 foi afetada, com as notícias recentes de que o clube da Arábia Saudita Al Hilal não contratará o atacante por empréstimo de seis meses. Mas apesar de não estar no time há cinco partidas, Thiago ainda soma 16 gols no campeonato - não só o seu melhor desempenho até o momento, mas o maior número de gols que marcou em uma temporada. Será que ele consegue terminar como artilheiro, e o Inter conquista o título?

Marinho – Santos (17)


Com apenas oito gols marcados pelo Santos na temporada passada, Marinho dobrou a quantidade nesta temporada e, assim como Thiago Galhardo, está a apenas um gol do atual líder da artilharia, Claudinho. Ele não jogou nas últimas três rodadas, marcando pela última vez na derrota por 4 a 3 para o Goiás, e não tem conseguido performar como no início do campeonato de 2020, quando estava jogando e marcando regularmente. Além da Série A, Marinho foi apontado como o ‘Melhor Jogador do Campeonato’ da Copa Libertadores – apesar de o Santos perder a final para o Palmeiras, com o gol da vitória saindo aos 9 minutos dos acréscimos.


Luciano – São Paulo (16)

Luciano chegou ao Tricolor em agosto de 2020, trocado por Éverton, que foi para o Grêmio - e o atacante vem fazendo uma temporada de estreia bem-sucedida, ao que tudo indica. Apesar de não ter jogado o início da temporada devido a uma lesão no tendão da coxa e recentemente ficar fora após uma lesão muscular, Luciano marcou 14 gols em 27 partidas no campeonato. Recentemente, ele marcou contra o Coritiba, com o São Paulo perdendo a vantagem. Embora o desempenho atual tenha deixado muito a desejar - sem vitórias em seis jogos - mais alguns gols de seu artilheiro vão colocá-los de volta aos trilhos!

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome