Amanhã, 20 de janeiro, às 14h, a Zenvia - plataforma de comunicação que empodera as empresas para simplificar a experiência dos consumidores - realiza o webinar gratuito “Como reduzir a inadimplência com disparo de notificações”.

Christian Vieira e Paulo Darakdjian pretendem mostrar às marcas que, mesmo em época de pandemia, é possível manter uma excelente relação com os clientes, também reduzindo as taxas de não pagamento, com o uso de soluções digitais.

Christian Vieira é gerente de Vendas na Zenvia e possui mais de 10 anos de experiência na área. Já Paulo Darakdjian atua como gerente de Marketing de Produto na Zenvia, somando sete anos de vivência em Marketing.

Interessados podem se inscrever em https://event.webinarjam.com/register/82/1zm9qa37.

Sobre a Zenvia

Com atuação em toda a América Latina, a Zenvia, movida pelo propósito de Simplificar o Mundo, empodera 9 mil empresas para simplificar a experiência de 200 milhões de pessoas por meio de sua Plataforma de Comunicação. A tecnologia inovadora da Zenvia permite adotar canais como WhatsApp, SMS e Voz em qualquer momento da jornada do consumidor, de forma integrada e automatizada com os processos e sistemas de gestão das empresas. A Zenvia empodera profissionais técnicos ou de negócio ao focar sua plataforma em autonomia, facilidade de uso e um modelo de negócios flexível para empresas de qualquer porte. Para mais informações sobre a empresa, acesse https://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile, https://www.instagram.com/zenvia/, youtube.com/c/CanalZenvia e twitter.com/zenviamobile.

Mais informações para a imprensa:

RPMA Comunicação

Jossiani Braga (11) 98424-1893

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leonardo Stavale (11) 98118-0455

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Giulia Szpektor (11) 94386-9965

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente