Com objetivo de contribuir ao crescimento da empresa e no desenvolvimento da equipe, os executivos ocupam novos cargos no início de 2021

São Paulo, janeiro de 2021 - A Robert Half anuncia a promoção de cinco profissionais que ocuparão novos cargos e atribuições a partir de janeiro de 2021. As mudanças representam uma nova aposta da empresa para o seu crescimento e a confiança em seus profissionais que há tantos anos têm se destacado e mostrado eficiência em suas áreas de atuação.

Na Robert Half há mais de seis anos, Amanda Adami foi promovida a Branch Manager do escritório de Campinas, cuidando das diferentes linhas de negócios da empresa. A nova gerente tem formação em Ciências Contábeis pela FECAP com pós na PUC em Desenvolvimento do Potencial Humano.

Também como Branch Manager, Leonardo Berto trará sua expertise para o escritório do ABC, na Grande São Paulo. Na empresa há mais de dez anos, se destacou como o maior produtor do Brasil de posições permanentes em 2017. Com formação nas Faculdades Metropolitanas Unidas e Master Solution Institute, o líder responderá por todas as linhas de negócios da empresa na região.

Já o escritório da Robert Half localizado no Rio de Janeiro terá Vitor Silva como novo Branch Manager. Destacando-se por sua liderança há quatro anos na empresa e com formação em diferentes instituições como a Universidade de Birmingham, Ibmec e o Centro Universitário Newton Paiva, o gerente trabalhará na manutenção da operação.

Na área de geração de negócios, a empresa contará com a nova Strategic Account Manager, Débora Ribeiro. A gerente tem formação na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e está na empresa há mais de seis anos, com experiência nas frentes de posições permanentes e projetos temporários, além de alta habilidade em geração de negócios.

Na mesma área de Strategic Account Manager, Renan Sarmento se dedicará à geração de negócios dos clientes estratégicos. Com formação em ciências contábeis pela Universidade Cidade de São Paulo e alta experiência em AO, F&A e diferentes setores da empresa, o gerente contribuirá para a potencialização do crescimento da Robert Half.

Sobre a Robert Half

É a primeira e maior empresa de recrutamento especializado no mundo. Fundada em 1948, a empresa opera no Brasil selecionando profissionais temporários e permanentes nas áreas de finanças, contabilidade, mercado financeiro, seguros, engenharia, tecnologia, jurídico, recursos humanos, marketing e vendas e cargos de alta gestão.

Ao todo são mais de 300 escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, América do Sul e Oceania. Em 2020, a Robert Half foi novamente considerada pela Fortune uma das empresas mais admiradas do mundo. A Robert Half integra também o Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg, graças ao seu compromisso em promover a igualdade e proporcionar uma cultura que apoia a diversidade.

Mais informações para a imprensa:

RPMA Comunicação
Jossiani Braga (11) 98424-1893
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Leonardo Stavale (11) 98118-0455
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Giulia Szpektor (11) 94386-9965
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

O que você achou? Comente