Até o final de janeiro de 2021, usuários poderão contar com o rendimento fácil, seguro e descomplicado oferecido pela plataforma. Desde o início da oferta, a companhia ampliou em mais de 165% o valor total depositado
São Paulo, 29 de dezembro de 2020 - O PicPay, maior carteira digital do Brasil, com mais de 36 milhões de usuários, anuncia a prorrogação da oferta de rentabilidade de 210% do CDI para o final de janeiro de 2021. A iniciativa vale automaticamente a todos os usuários pessoas físicas que tiverem até R$ 250 mil em saldo na carteira e acontece de forma fácil e segura: basta deixar o dinheiro no PicPay para receber o rendimento, com liquidez diária. A princípio, a promoção estava prevista para ser encerrada no final deste ano.
Desde o início do rendimento de 210% do CDI, em novembro, o PicPay registrou um aumento de mais de 165% no saldo total depositado na carteira dos usuários pessoa física. A oferta foi criada para estimular os usuários a explorar, com dinheiro em conta, as possibilidades de uso do ecossistema do PicPay, como pagamentos com QR Code em estabelecimentos comerciais e em lojas online, pagamentos de boletos, transferências entre pessoas e via Pix, além de recarga de celular e outros.
"O rendimento 210% é mais uma funcionalidade criada pelo nosso braço de Serviços Financeiros que segue nosso propósito de facilitar o dia a dia das pessoas a partir de ferramentas de pagamentos. Nós garantimos um rendimento descomplicado, seguro e muito maior do que é oferecido pela poupança, e prorrogamos o período por entender que os usuários realmente estão enxergando o valor dessa iniciativa”, declara Anderson Chamon, co-fundador do PicPay.
Segurança - O rendimento de 210% do CDI é garantido pelo PicPay. Como instituição de pagamentos regulada e autorizada pelo Banco Central, o PicPay mantém 100% do saldo dos seus usuários investidos em títulos públicos federais ou recolhidos no Banco Central, como exige o órgão regulador. Esta regulamentação garante toda segurança do dinheiro depositado no PicPay, sem necessidade do FGC (Fundo Garantidor de Crédito).