A Fast Shop conquistou o primeiro lugar do ranking Estadão Melhores Serviços 2020, na categoria Varejo Tradicional - Loja Física. Este é o terceiro ano consecutivo que a rede é reconhecida pelo levantamento, o que reforça o compromisso da marca com a qualidade de atendimento aos seus clientes.
“Essa conquista reflete que estamos no caminho certo ao apostarmos no cuidado com o consumidor como linha mestra de nossa atuação no mercado. Esse cuidado vai do investimento no treinamento constante de nossas equipes e na preocupação, tanto nos ambientes offline como no online, de uma oferta de serviços e de atendimento especializado, na ultraconveniência, na agilidade da entrega e no cuidado com o cliente por toda a vida”, ressalta Eduardo Salem, Diretor-Geral de Operações da Fast Shop.
O ranking Estadão Melhores Serviços é resultado de uma parceria entre o jornal O Estado de S. Paulo e a Blend New Research – HSR, e possui metodologia exclusiva, que considera no cálculo tanto avaliações racionais quanto emocionais, a partir da experiência do consumidor. Para chegar ao resultado de 2020, foram realizadas 3.616 entrevistas online, entre setembro e outubro deste ano, em todos os Estados brasileiros. No total, foram 57.851 avaliações, organizadas por um software próprio de inteligência artificial para a categorização dos resultados.
A Fast Shop também foi vencedora do Prêmio Reclame Aqui 2020, que é um dos principais reconhecimentos de atendimento do varejo brasileiro. A marca possui um histórico de referência em atendimento ao cliente, com um dos melhores NPS (Net Promoter Score) - um dos principais indicadores de satisfação dos clientes - do País.
Sobre a Fast Shop: a rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única.
Mais informações:
Gustavo Campiolo
Carina Eguia
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rpmacomunicacao.com.br