Sexta, 26 Abril 2024

6 destinos para sair do óbvio e viver momentos inesquecíveis com o seu par, sem ter que sair do Brasil.

A viagem de lua de mel é um momento muito especial na vida de um casal, por isso, a escolha de um destino que esteja à altura do evento precisa ser bem pensada. Para aonde ir? Uma boa resposta depende de vários fatores.

Um deles é o tipo de programa que vocês gostam de fazer juntos, afinal, a viagem precisa ser agradável para os dois. Se vocês têm gostos diferentes, escolha pontos em comum.

Outro fator importante é o período em que a viagem será feita, pois, comprar um pacote em uma época promocional pode decidir quais destinos são viáveis ou não.

A escolha entre viajar para dentro ou fora do Brasil depende do orçamento e das respostas às perguntas anteriores. A nossa dica é fugir dos lugares clichês e apostar nas opções incríveis que temos à disposição no nosso país.

Fernando de Noronha, Pernambuco

Este é um dos destinos mais visitados do Brasil, o que não acontece por acaso. As ilhas do arquipélago formam uma paisagem paradisíaca, sendo um cenário muito romântico. Desse modo, as fotos da viagem têm tudo para ficar perfeitas.

Noronha também tem ótima infraestrutura de hotéis e restaurantes, o que é ótimo para quem não abre mão de muito conforto e serviço de quarto. Além disso, se você e seu amor nunca experimentaram mergulhar juntos, esse é o lugar ideal para fazer isso.

Bonito, Mato Grosso do Sul

Bonito é o cenário ideal para casais que gostam de trilhas e esportes de aventura, mas também é um ótimo destino para quem só quer sombra e água fresca. Os dois programas cabem nesse local cheio de cachoeiras, lagos, cavernas e natureza exuberante.

Passar a lua de mel num dos melhores destinos para ecoturismo do Brasil tem tudo para ser inesquecível. Você vai poder flutuar com seu amor nos lagos de água transparente e tirar uma foto romântica na famosa Gruta do Lago Azul. A gastronomia também é um convite para experimentar pratos diferentes.

Maceió, Alagoas

Com um mar azul, que vai te fazer sentir no Caribe, a capital de Alagoas é um destino perfeito para casais que gostam de sol e águas tranquilas. Por lá, você encontra piscinas naturais, dunas, boa infraestrutura de hospedagem e serviços.

Além disso, essa é uma viagem que pode ser bastante acessível, especialmente, se o casal tem disponibilidade para viajar na baixa temporada.

Trindade, Rio de Janeiro

Este é um destino para os casais que querem se desligar do mundo, numa tranquila vila de pescadores, com praias de areia branquinha, água transparente, trilhas e cachoeira. O estilo rústico predomina, o que não quer dizer que vocês não vão encontrar boas opções de hotéis e restaurantes.

Além disso, Trindade fica do lado de Paraty, uma cidade que respira arte e cultura, além de ser um bom destino para quem aprecia a boa gastronomia.

Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul 

sta é uma opção de destino para quem prefere climas mais frios, com direito a muita degustação de queijos e vinhos, incluindo passeio de maria-fumaça. Com uma paisagem deslumbrante, a Serra Gaúcha é um destino aconchegante, referência em vinícolas e boas cantinas.

Uma dica para o casal é conhecer várias cidadezinhas da região. Além de Gramado e Canela, já conhecidas pelos turistas, Garibaldi e Bento Gonçalves valem a visita. O Roteiro Caminho de Pedras e um mergulho na cultura italiana podem ser um ótimo passeio romântico.

Mata de São João, Bahia

Pertinho de Salvador, este paraíso é o destino perfeito para os casais que não querem ter que se preocupar com nada durante esses dias mágicos. Em um cenário paradisíaco e com infraestrutura completa, os empreendimentos luxuosos oferecem várias opções com tudo incluso.

Com areia branquinha, coqueiros, boa comida, bebida e mar azul, você e seu amor não precisam de mais nada, não é mesmo?

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome