Sexta, 19 Abril 2024

Encontro digital será realizado na quinta-feira, 26 de novembro, a partir das 17h

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, promove, na próxima quinta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 17h, uma palestra on-line, gratuita e aberta ao público, sobre a importância da humanização do trabalho em ambientes em que a inovação e o empreendedorismo desafiam profissionais de todos os níveis hierárquicos.

O webinar será conduzido por José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da Ticket, por meio de transmissão ao vivo pelo canal da Ticket no Youtube. Recentemente, Amaro foi reconhecido como o Dirigente de Recursos Humanos no Top Of Mind de RH 2020, prêmio em que a Ticket esteve entre as cinco mais lembradas, na categoria Benefício-Refeição. A marca já foi vencedora em 16 das 23 edições do prêmio, que é considerado um dos mais importantes no universo de gestão de pessoas.

Durante a apresentação, o diretor de RH da Ticket compartilhará iniciativas importantes desenvolvidas pela marca e que podem contribuir para que outras empresas sejam capazes de humanizar as suas relações, apesar da necessidade constante de inovação e empreendedorismo, aspectos que e podem agregar competitividade interna e estresse ao ambiente de trabalho.

A Ticket busca, constantemente, o desenvolvimento e a implementação das melhores práticas em gestão de pessoas. “Novas tendências de trabalho, otimização de recursos e transformação digital também são prioridades para nós, juntamente à busca por soluções inovadoras e tecnológicas que sejam capazes de liderar a transformação digital do setor para multiplicar benefícios aos nossos públicos: empregados, empresas-clientes e comerciantes. Trabalhamos incansavelmente para a construção de um ecossistema sólido, com foco na comunidade de RH, e antecipamos e desenvolvemos tendências que, depois, ganham corpo em todo o mercado. Acredito que nossas iniciativas podem inspirar muitas empresas que buscam por um ambiente interno harmônico e humanizado, sem perder em competitividade, inovação e criatividade”, destaca Amaro.

 

Serviço

Webinar: Humanização do trabalho num ambiente de Inovação e Empreendedorismo

Quando: quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Horário: 17h

Link: https://www.youtube.com/watch?edufilter=NULL&v=M0jKnRtlm7M

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome