Com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, propondo novas ocasiões de consumo, o Grupo Heineken do Brasil lançou a Heineken 0.0., bebida destinada às pessoas que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em si. Além disso, o lançamento vai ao encontro do comprometimento da marca com o conceito de consumo responsável, uma demanda da sociedade atual. Desde o início do mês, o produto está disponível para Sorocaba e região, por meio da distribuição da Sorocaba Refrescos.

 

“A Heineken 0.0 oferece uma nova experiência aos consumidores, que podem fazer seu consumo na hora do almoço em dias úteis, antes de dirigir e até mesmo depois de fazer atividades físicas”, conta Claudio Rodrigues, gerente geral da Sorocaba Refrescos. A novidade contém apenas 69 calorias por long neck, equivalente a metade do valor calórico da Heineken original.

 

Criada em 2017 na Holanda, após anos de pesquisa e experimentos, a bebida é composta apenas de ingredientes naturais e produzida com a exclusiva levedura A, exatamente como a Heineken original. A Heineken 0.0 também traz a icônica garrafa verde, porém com rótulo azul, cor associada à categoria sem álcool. Até o fim de 2020, a cerveja deverá ser disponibilizada em todo o país.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas

O que você achou? Comente