No último dia 07, a Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT) fez a entrega, na Paróquia São José da Lagoa, de mais de 3 mil tampinhas recolhidas na Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) para o projeto social Rodando com Tampinhas.

A corrente de solidariedade do projeto Rodando com Tampinhas visa transformar tampinhas plásticas em cadeiras de rodas e ainda ajuda a preservar o meio ambiente. Todo o material recolhido é encaminhado para uma recicladora de plásticos. Em troca, as cadeiras de rodas são fornecidas para a Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR), instituição sem fins lucrativos que atende pessoas com deficiência física. Em um ano, o projeto já conseguiu 270 cadeiras.

A campanha da CQVT continua na CDRJ e quem quiser colaborar com a causa pode entregar as tampinhas plásticas nos seguintes postos de recolhimento: edifício-sede (Portaria), Porto do Rio de Janeiro (Portaria do prédio 20), Porto de Itaguaí (Sonia Silva – SUOPIT), Porto de Angra dos Reis (Anderson Pereira), Porto de Niterói (Aline Moriggi ou Evelayne Gouvea).

 

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas