A PareBem Estacionamentos, uma das maiores gestoras de estacionamentos do Brasil, é patrocinadora do 5º HIS - Healthcare Innovation Show. O evento, que acontece nos dias 18 e 19 de setembro, no São Paulo Expo, reúne executivos, gestores, médicos, pesquisadores e profissionais de toda a América Latina.

No estande da empresa serão apresentadas as principais novidades em soluções para a gestão de estacionamentos no setor da saúde. "Sabemos que é no estacionamento que, muitas vezes, se constroem a primeira e a última impressão do cliente. Por isso, nosso objetivo é contribuir com o aperfeiçoamento dos serviços nesse ambiente, utilizando a tecnologia como principal aliada. Oferecemos um serviço qualificado que atenda às necessidades e impacte positivamente os clientes em sua experiência", conta Marcelo Nunes, CEO da companhia.

Atenta às novidades do mercado, a PareBem investe no que existe de mais avançado em tecnologia para o setor, contemplando soluções que vão muito além de gestão de vagas: inteligência na criação e gestão de processos, integração de base de dados, serviços acessórios e automação das operações resultando em melhor experiência do usuário.

A empresa, por exemplo, é a única gestora de estacionamentos do Brasil a possuir um CCO (Centro de Controle Operacional). Por meio desse ambiente é possível o gerenciamento remoto das mais diversas atividades do estacionamento, gerando ganho de eficiência e extrema qualidade na prestação dos serviços. Para demonstrar sua expertise no setor, o Diretor Comercial da PareBem, Anderson Kolberg falará sobre as novidades voltadas para a saúde durante o discurso Estacionamentos – O usuário, a experiência e a tecnologia, que acontece no dia 19/09.

Atendimento melhor e mais conforto começa pelo estacionamento

A PareBem entende que, por ser o acesso dos pacientes, familiares, médicos e demais profissionais de saúde que atuam nos hospitais, o estacionamento deve oferecer mais do que apenas o espaço das vagas, funcionando como um hub de serviços que geram mais conforto aos usuários. Quando bem administrado, o estacionamento impacta positivamente o negócio e melhora a percepção dos clientes que, no caso das unidades de saúde, muitas vezes chegam em situações críticas ou com necessidades especiais, demandando atendimento qualificado e atento, mesmo diante de grandes movimentos nos processos de recepção e devolução dos veículos.

Nesse contexto, a gestão das vagas exige maneiras de reduzir o tempo de espera à medida que há necessidade de aumentar constantemente a eficiência operacional. Para isso, a empresa dedica esforços e investimentos para automatização dos processos, com indicadores de performance em tempo real, e treinamento especial para as equipes que atuam nas unidades de saúde.

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