Sexta, 19 Abril 2024

Com CPE, fibra óptica e Amplimax é possível uma conectividade mais veloz em diversos lugares, inclusive no mais remotos

A ELSYS, empresa brasileira com tradição no mercado de eletroeletrônicos e telecomunicações, apresenta durante a Netcom 2019 suas soluções em tecnologia e telecomunicações que trazem conectividade para o usuário e vão facilitar o acesso à internet de muitas empresas. Esta á a primeira vez da empresa no evento. Os visitantes poderão conhecer a CPE LTE TDD, desenvolvida com tecnologia brasileira, que garante a captação de sinal em grandes distâncias. O produto é homologado na Anatel e ideal para provedores de internet que precisam prover conexão de alta qualidade. A novidade da ELSYS é fibra óptica que possui elemento de tração metálico e a característica low smoke zero halogen, que em casos de queima, não libera substâncias tóxicas.

Para o diretor comercial da ELSYS, Claudio Blatt, o evento é uma excelente vitrine para o setor. “Esta é a nossa primeira participação na Netcom e será uma grande oportunidade de apresentar a ELSYS e suas diversas linhas de negócio, além de estreitarmos o relacionamento com as empresas do setor corporativo. Há 30 anos no mercado, nós nos desenvolvemos cada vez mais para atender um público cada vez maior e mais exigente”, destaca o executivo.

O Amplimax, que estará em exposição, é um dispositivo que permite o acesso à internet e realização de chamadas telefônicas mesmo em locais de difícil acesso. Integra um modem 4G e uma antena direcional de alto ganho com saída Ethernet e para telefone.

As soluções para manufatura também serão destacadas: empresas parcerias podem utilizar as instalações da fábrica de Manaus para produção, aproveitando o parque tecnológico existente e os incentivos fiscais da Zona Franca. Por fim, o SMARTY, primeiro dispositivo brasileiro Android TV homologado pelo Google e pela Netflix com comando de voz e integrado ao aplicativo ELSYS Home da linha de segurança que permite a visualização das imagens captadas pelas câmeras Wi-Fi.

Além disso, a ELSYS inicia sua expansão na América Latina. O Amplimax, já está sendo comercializado na Argentina e Colômbia e, em breve, estará no México. “O mercado internacional faz parte da estratégia de expansão da empresa”, ressalta o executivo.

Serviço

Netcom 2019

Data: De 27 a 29 de agosto

Local: Expo Center Norte, Pavilhão Branco

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo, SP

Horário: Das 12h às 20h

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome