Terça, 13 Mai 2025

Oficiais da Justiça, acompanhados de agentes da Polícia Federal, executaram na manhã de quinta-feira, dia 04 de julho, o cumprimento da reintegração de posse de um imóvel da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), que ocupa dois andares de um prédio localizado na Rua Dom Gerardo, no Centro da cidade.

A empresa Eco Sistemas, que atuava no local, foi locatária da CDRJ, mas ficou inadimplente com o aluguel e o condomínio, tendo o contrato expirado em 2016. A CDRJ entrou com uma ação de reintegração de posse e a referida empresa foi notificada em 29 de maio para deixar o imóvel em 30 dias, entretanto não providenciou a desocupação no prazo determinado pela Justiça. A reintegração foi concluída ao final do dia, tendo a CDRJ retomado a posse, com a troca de fechaduras e a retirada de bens da empresa.

A companhia tem outros processos do mesmo teor em andamento, sendo que três deles estão em fase final e as reintegrações de posse devem ser cumpridas em breve. As reintegrações são resultado de um trabalho conjunto das áreas jurídica e patrimonial da CDRJ, que acompanharam também a ação das autoridades.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

topo oms2

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

Smartphone Motorola Edge 50 Ultra 5G - 512GB 24GB (12GB RAM+12GB Ram Boost) 50MP Ultra-Pixel AI Camera IP68 NFC - Wood

Clique aqui agora e aproveite essa oferta!


 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome