A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) promoveu a Capacitação na Lei 13.303/2016 (Lei de Responsabilidade das Estatais) – Governança Corporativa e Lei Anticorrupção para os membros da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração (CONSAD). O treinamento aconteceu na segunda-feira, dia 1º de julho, no auditório do Porto do Rio de Janeiro.

Durante a palestra do consultor e mestre em Sistemas de Gestão, Prof. Sergio Ricardo de Magalhães Souza, foram abordados temas como Governança Pública, requisitos e exigências para os Conselhos e Dirigentes, Programa de Integridade CGU, relacionamento com os órgãos de controle, Licitações e Contratos, Lei de Improbidade Administrativa e Código de Conduta da Alta Administração Federal.

O curso, organizado pela Gerência de Gestão de Carreiras (GERCAR) da CDRJ, visa atender às diretrizes da Lei das Estatais com relação à necessidade de capacitação dos dirigentes e conselheiros em Governança Corporativa, Gestão de Riscos, Compliance e Código de Integridade. Na próxima edição, serão capacitados os membros do Conselho Fiscal (CONFIS).

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas