A Ticket Log, marca da Divisão de Frotas e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, abre processo seletivo para analista de licitações, consultor técnico, supervisor de vendas, executivo de venda remota e assistente de relacionamento remoto para atuar em seus escritórios de Porto Alegre e Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

Os profissionais terão a oportunidade de trabalhar em um local agradável e colaborativo, integrando um time multidisciplinar que executa suas atividades segundo uma metodologia de desenvolvimento ágil.

A vaga aberta para o escritório de Porto Alegre é destinada ao analista de licitações pleno. Por isso, ter experiência em licitações e OAB ativa são aspectos desejáveis.

Para a vaga de analista administrativo pleno, é necessário ter o ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins. É desejável que o profissional tenha conhecimento em técnicas de tomada de decisões.

Na área comercial, a companhia busca um assistente de relacionamento remoto, um executivo de venda remota e um supervisor de vendas para o escritório de Campo Bom.

O assistente de relacionamento deve estar cursando Administração, Engenharia, Relações Internacionais ou áreas afins e ter experiência com análises de dados e estruturação de projetos.

A vaga para executivo de venda remota é destinada a profissionais com ensino médio ou superior em andamento e que tenham experiência na área de vendas. Deseja-se que o candidato tenha boa comunicação interpessoal e habilidade com negociações.

O supervisor de vendas atuará na gestão de uma equipe de vendedores internos e será responsável direto pelos resultados do time. Deseja-se que o profissional tenha curso superior em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas correlatas e tenha perfil de liderança e iniciativa, além de experiência na análise de indicadores de performance.

Os interessados devem se candidatar ao processo seletivo pelo site: http://edenred.com.br/carreiras/.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas