Sexta, 19 Abril 2024

Presidente da CDRJ visita o Palácio Guanabara.

A convite do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o diretor presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro, Francisco Laranjeira e a superintendente de Gabinete da Presidência, Ingrid Freitas de Medeiros, estiveram no Palácio Guanabara no dia 12 de junho (quarta-feira).

Durante o encontro, o governador ressaltou a importância do Porto do Rio para o estado e se colocou à disposição da nova diretoria para contribuir com a infraestrutura necessária à otimização do Porto do Rio.

Secretário Nacional de Portos visita CDRJ — O diretor presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), Francisco Laranjeira, recebeu na tarde do dia 13 de junho (quinta-feira), a visita do secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni,

O encontro aconteceu no edifício-sede da CDRJ, após a autoridade ministrar a palestra no evento Port Privatization Forum Rio, ocorrido na FGV. O objetivo da visita de cortesia foi o de fazer um balanço sobre as ações desenvolvidas nos portos do Rio de Janeiro.

Presidente da CDRJ recebe a visita do diretor geral da ANTAQ — Na tarde do dia 13 de junho (quinta-feira), após participar da rodada de debates no evento Port Privatization Forum Rio, o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Mário Povia, esteve no edifício-sede da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ).

Durante a visita ao diretor- presidente, Francisco Laranjeira, Povia abordou temas importantes como o reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos de arrendamento da empresa.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome