Presidente da CDRJ visita o Palácio Guanabara.

A convite do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o diretor presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro, Francisco Laranjeira e a superintendente de Gabinete da Presidência, Ingrid Freitas de Medeiros, estiveram no Palácio Guanabara no dia 12 de junho (quarta-feira).

Durante o encontro, o governador ressaltou a importância do Porto do Rio para o estado e se colocou à disposição da nova diretoria para contribuir com a infraestrutura necessária à otimização do Porto do Rio.

Secretário Nacional de Portos visita CDRJ — O diretor presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), Francisco Laranjeira, recebeu na tarde do dia 13 de junho (quinta-feira), a visita do secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni,

O encontro aconteceu no edifício-sede da CDRJ, após a autoridade ministrar a palestra no evento Port Privatization Forum Rio, ocorrido na FGV. O objetivo da visita de cortesia foi o de fazer um balanço sobre as ações desenvolvidas nos portos do Rio de Janeiro.

Presidente da CDRJ recebe a visita do diretor geral da ANTAQ — Na tarde do dia 13 de junho (quinta-feira), após participar da rodada de debates no evento Port Privatization Forum Rio, o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Mário Povia, esteve no edifício-sede da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ).

Durante a visita ao diretor- presidente, Francisco Laranjeira, Povia abordou temas importantes como o reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos de arrendamento da empresa.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas