Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Companhia Docas do Rio de Janeiro participou do 1º Workshop da Rede ReciclaPorto Rio, na última quarta-feira (05), no auditório do Instituto Nacional de Tecnologia (INT).

O evento teve como tema “Boas práticas sustentáveis na gestão pública” e reuniu seis Instituições Federais localizadas na Região Portuária do Rio de Janeiro. O workshop possibilitou trocas de experiências da Rede sobre sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

O Superintendente de Meio Ambiente da CDRJ, Handley de Abreu Correa participou da mesa de abertura, e a palestra da CDRJ ficou por conta da empregada Ana Claudia Alves Viana, que abordou o tema ‘’Saúde nos ´Portos’’.

O Workshop também contou com palestras do Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE), da Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), da Superintendência Federal de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro (SFA-RJ), do Tribunal Federal – 2ª Região (TRF2) e do Instituto Nacional de Tecnologia (INT).

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

  escreva corporativas