Sábado, 20 Abril 2024

Focada em inovação e pioneirismo desde sua fundação, a Órama vem se destacando no mercado financeiro por democratizar o acesso aos investimentos. Idealizada por profissionais experientes do ramo, foi a primeira plataforma digital de investimentos no Brasil, premiada em 2012 pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros.

Com uma estrutura 100% online, na Órama é possível fazer aplicações em diferentes tipos de fundos de investimento (renda fixa, multimercados, ações...) e em títulos de renda fixa, como CDBs, LCs, LCIs e LCAs. Pelo site ou aplicativo, o cliente escolhe os produtos, acompanha a rentabilidade e faz resgates, rápido e sem complicações.

Em 2018 a Órama ampliou seu escritório, mais que dobrou de tamanho, passando a ocupar praticamente um pavimento inteiro em um dos edifícios mais conhecidos da Praia de Botafogo, zona Sul do Rio de Janeiro.

Pelo seu DNA de tecnologia e necessidade de confiabilidade em seus sistemas a Órama contratou a empresa Fabricio Mendonça Eletrotécnico para projetas e executar as novas instalações de cabeamento de rede e instalações elétricas.

A Fabricio Mendonça empregou para na rede estruturada a solução Furukawa Cat. 6, de forma que cada usuário tenha performance e confiabilidade na troca de informações com a rede mundial de computadores. As instalações elétricas redundantes com sistemas de no-break’s permite que a Órama continue operando mesmo sob falta de energia da concessionária local.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome