A segurança das informações se tornou um item essencial no cotidiano dos escritórios de advocacia. Com o crescimento da demanda, ficou cada vez mais complexo analisar, gerenciar e manter grandes quantidades de dados de clientes de forma organizada e segura. Para muitos casos, esses escritórios são obrigados a manter essas informações por anos, aumentando os riscos de perda das informações e ataques de hackers.

 

O backup em nuvem vem se mostrando a solução ideal para essas empresas pelos níveis mais altos de segurança, aliada à possibilidade de proteção de longo prazo e evitando ataques cibernéticos. “Os escritórios garantem uma proteção valiosa, toda informação digital de clientes e processos protegidas em um lugar seguro e com criptografia, como a nuvem Iron Mountain”, aponta Andrea Capecci, diretora Regional de Tecnologia e Business Relationship Executive da Iron Mountain América Latina.

 

A empresa trouxe para o mercado brasileiro serviços pioneiros de Backup em nuvem que apoiam a rápida Recuperação de Desastres (Disaster Recovey), fornecendo uma tecnologia desenvolvida pela StorageCraft, empresa líder mundial em backup e disaster recovery. “O cliente pode contar com toda a garantia de segurança dos dados de seu negócio, protegidos em um DataCenter próprio localizado no Brasil, enfrentando qualquer eventualidade. O serviço tem capacidade para recuperar informações perdidas a qualquer hora, mesmo em situações extremas, como parada inesperada de sistemas, ataques de vírus/ransomware, entre outras possibilidades de desastres”, ressalta Andrea Capecci.

 

Para atender às demandas dos clientes, a Iron Mountain dispõe de DataCenters próprios localizados no Brasil: em São Paulo e no Paraná. O sistema conta ainda com tecnologia de DRaaS (Disaster Recovery as a Service), referência nos negócios internacionais. As soluções são capazes de proteger máquinas físicas e virtuais operadas por Windows ou Linux.

 

A diretora da Iron Mountain explica que a tecnologia dispõe de sistemas de transmissão e recuperação cinco vezes mais rápidos que os encontrados atualmente, permitindo recuperar qualquer sistema da nuvem de forma rápida e segura. “O serviço oferecido pela Iron Mountain contribui ainda para a gestão centralizada, permitindo o monitoramento e controle remoto por meio de uma ConsoleWeb e conta com uma equipe técnica especializada, apoiando toda instalação remota para proteção e gerenciamento baseado em políticas de segurança, retenção e planos de contingência”, afirma Andrea Capecci.

 

Sobre a Iron Mountain

A Iron Mountain é a líder global em serviços de armazenamento e gerenciamento de informações. Com a confiança de mais de 220.000 organizações em todo o mundo, a Iron Mountain possui uma rede imobiliária de mais de 7,4 milhões de metros quadrados em mais de 1.350 instalações em 45 países, dedicados a proteger e preservar o que mais importa para seus clientes.

 

No Brasil desde 2001, a Iron Mountain possui unidades em oito estados brasileiros, totalizando mais de 200.000 m2 de galpões para armazenamento de documentos, além de mais de 5 milhões de mídias magnéticas e microformas armazenadas em salas-cofre. A empresa conta com 3.000 funcionários e uma carteira de mais de 5.000 clientes em todo o país.

 

Visite: www.ironmountain.com para mais informações.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s

  escreva corporativas