Terça, 23 Abril 2024

Entre os dias 18 e 19 de outubro, o Rio de Janeiro receberá o MUR South America, com a participação das principais empresas de petróleo e gás do mundo. Para compartilhar as melhores práticas, cases de sucesso e diferencias da EagleBurgmann na aplicação de bombas multifásicas, o Diretor Geral da empresa, Benito De Domenico, estará presente no evento, participando da mesa redonda.

“Debater sobre o que há de mais recente em termos de tecnologia, avanços no setor e aplicações de sucesso só enriquecem as soluções que podemos oferecer ao mercado, que está cada vez mais exigente e com diferentes desafios. É um evento que nos deixa mais atualizados, pois temos a total confiança de estar trocando informações com as maiores e melhores”, comenta o executivo.

Além de identificar desafios comuns e planejar ações colaborativas, um grande diferencial do evento é focar nas aplicações para a América do Sul, totalmente voltadas a nossa realidade. “Iniciativas como essa fomentam o compartilhamento de ideias e exemplos bem-sucedidos, e reforçam o setor de óleo e gás, um dos principais para o Brasil e para a EagleBurgmann. A mesa redonda nos possibilita essa troca rica de experiências, focada em melhorias e aprimoramentos”, finaliza Benito.

Sobre a EagleBurgmann

A EagleBurgmann do Brasil, presente no País desde 1978 é uma subsidiária do Grupo EagleBurgmann. A empresa produz, comercializa e oferece suporte técnico em selos mecânicos, acoplamentos magnéticos, acessórios, juntas de expansão, gaxetas e juntas estáticas, acoplamentos diafragmas, conforme a necessidade de cada cliente. A empresa atende em todo o território nacional por meio de seus Centros de Serviços e Filiais localizados nas cidades de Campinas (SP), Lauro de Freitas (BA), Macaé (RJ), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e também em alguns países da América do Sul: Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

EagleBurgmann – Rely on Excellence: EagleBurgmann a joint venture of the German Freudenberg Group and Japanese EKK group is among the internationally leading providers of industrial sealing technology. Its products are used in applications wherever safety, efficiency and reliability are essential considerations: for example in the oil & gas, refinery, chemical, energy, food processing, paper, water, marine, aerospace and mining industries. With their ideas, solutions and commitment, around 6,000 employees at over 70 subsidiaries ensure every day that customers throughout the world can rely on EagleBurgmann seals.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

*Todo o conteúdo contido neste artigo é de responsabilidade de seu autor, não passa por filtros e não reflete necessariamente a posição editorial do Portogente.

Deixe sua opinião! Comente!
 

L'Oréal Paris Elseve Óleo Extraordinário

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome