Em 2018 a cidade de natal será a sede de um dos maiores eventos do ramo da ciência e tecnologia do mundo: a Campus Party. A expectativa da organização é que cerca de 45 mil pessoas participem do evento. O festival é considerado uma das maiores experiências tecnológica do mundo. A cada edição, o evento conta com programação 24 horas por dia. Os participantes acampam no local e participam de maratonas de inovação, parcerias para aplicativos e outros projetos com foco em tecnologia.

A programação inclui troca de conhecimento, conteúdo e informação por meio de experiências tecnológicas, palestras, debates e workshops. O evento se transforma em um ecossistema que permite a interação dos frequentadores, o compartilhamento de conhecimento e a produção de novidades.

Além da expectativa dos participantes, quem ficou animado com a notícia foi o mercado hoteleiro e de locadoras. Apesar da possibilidade dos participantes acamparem no espaço do evento, muitos aproveitam para fazer turismo na cidade e, consequentemente, se hospedar em um hotel e até mesmo optar pelo aluguel de carro em Natal.

A Campus Party Brasil 2017, que ocorreu em São Paulo, recebeu 82 mil visitantes, de 18 diferentes países.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente