Quarta, 17 Abril 2024

A Paradiso Viagens & Turismo está com uma parceria com o Barco N.M. Monteiro, proporcionado ao turista a possibilidade de navegar os 1600km do Rio Solimões desde Manaus até Tabatinga, fronteira com a Colômbia. A viagem tem duração de 7 dias, sempre saindo de Manaus no sábado e chegando a Tabatinga na sexta-feira.

Solimões

O Barco N.M Monteiro acomoda cerca de 250 pessoas em rede. O turista tanto pode viajar nas redes como em uma das 10 confortáveis cabines suítes, com cama de casal ou beliche. O regime é de pensão completa, e as refeições, para quem viaja nas cabines, são feitas em sala privativa com ar condicionado. O barco também proporciona uma charmosa sala de estar panorâmica e climatizada, exclusiva aos passageiros das cabines.

O itinerário é surpreendente. As cidades pela qual o barco para são: Manaus, Fonte Boa, Jutaí, Tonantins, Santo Antônio do Içá, Amaturá, São Paulo de Olivença e Tabatinga. Durante as paradas, o turista pode descer e visitar cada cidade enquanto a carga do barco é descarregada. O Rio Solimões impressiona por sua grandiosidade e sua população compreende a maior concentração dos índios Ticunas da Amazônia.

Sua parada final é a cidade de Tabatinga. A região é de tríplice fronteira : Brasil, Peru e Colômbia. Na Colômbia, a visita a interessante cidade de Letícia é imperdível. Lá encontra-se o belo Museu das Etnias e a divertida “Isla de los Micos”. O retorno à Manaus pode ser feito no voo direto da Azul.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome