Quinta, 28 Março 2024

Uma das principais representantes da cultura italiana no Brasil, a Costa Cruzeiros anuncia o apoio ao 12º Festival de Cinema Italiano. O evento, promovido pela Câmera ĺtalo- Brasileira de Comércio Indústria e Agricultura, é considerado uma das mais importantes exibições de filmes italianos no Brasil.

A abertura do festival será realizada na próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, a partir das 19h, no Auditório Niemeyer- Ibirapuera, em São Paulo com uma mostra das obras de Marcello Mastroianni, uma homenagem ao maior ator da Itália e um dos melhores de todos os tempos.

O festival acontece entre os dias 24 de novembro e o dia 2 de dezembro na sala Carmen Miranda, da Caixa Belas Artes, e no espaço Unibes Cultural. No cine da Caixa Belas Artes, serão promovidas duas sessões por dia, às 16h e 20h, entre os dias 24 e 30 de novembro. Já no Unibes Cultural, os filmes serão exibidos nos dias 27, 28, 29 de novembro e 2 de dezembro, às 14h, 16h e 18h.

Ao longo do festival serão apresentados 16 filmes, totalizando 68 exibições. A estimativa é receber mais de 3.000 espectadores.

"Como companhia 100% italiana, a Costa Cruzeiros tem orgulho de patrocinar a 12ª edição do Festival de Cinema Italiano no Brasil e assim contribuir para fomentar o intercâmbio cultural entre os dois países", destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O mega navio Costa Fascinosa, que virá à América do Sul para a temporada 2016/2017, foi inspirado nos filmes clássicos e seus protagonistas. O transatlântico fará cruzeiros pela Bahia e a região do Prata entre dezembro deste ano e março de 2017, com embarques de Santos.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome