Sexta, 19 Abril 2024

A Costa Cruzeiros iniciou um novo roteiro pelo norte da Europa, a partir de 15 de maio último. O navio Costa Luminosa foi escolhido para realizar o itinerário exclusivo “Joias do Báltico”. O transatlântico fará 15 cruzeiros com duração de sete noites pelo mar Báltico até o dia 22 de agosto deste ano.

O Costa Luminosa parte de Estocolmo (Suécia), seguindo para a capital da Finlândia, Helsinki, e visitando os destinos de São Petersburgo  (Rússia) e Tallinn, na Estônia. Nas cidades sueca e russa, o navio fica atracado por uma e duas noites, respectivamente, possibilitando ao hóspede Costa explorar as belezas e atrações locais.

Em Estocolmo, o passageiro tem à disposição uma série de excursões. Entre elas: um passeio de barco pelas 14 ilhas que compõem a cidade e um tour de bicicleta pelos jardins reais de Djurgarden. Há ainda opções para visitar o Palácio Real e o Museu Vasa, que abriga o navio considerado o maior do século 17.

Na cidade finlandesa, a companhia traz excursões pelo reformado Teatro de Ópera e pela cidade histórica de Porvoo e suas pequenas casas de madeira. Já em São Petersburgo, a parada de dois dias permite ao hóspede admirar o Museu Hermitage e os monumentais palácios, além de assistir a um show de dança clássica russa.

Costa Luminosa – Com capacidade para 2.826 passageiros, o navio é um dos mais elegantes navios da frota da Costa Cruzeiros. O destaque é a escultura “Mulher que reclina”, do artista Fernando Botero, que decora o átrio central da embarcação. O Costa Luminosa reúne quatro restaurantes, 11 bares, três piscinas e quatro jacuzzis. A bordo, o navio oferece ainda um cinema 4D, o centro de bem-estar Samsara Spa e um simulador de Grand Prix.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome