Sexta, 26 Abril 2024

No dia 8 de março foi celebrado o Dia Internacional da Mulher. Porém, mais especial do que ter um dia só para elas, é ter um mês para poder comemorar essa data tão importante. Pensando nisso, o Saint Andrews, um dos melhores hotéis em Gramado, localizado no Rio de Grande do Sul, criou uma série de atividades de luxo para as mulheres que se hospedarem no local.

A programação do hotel reúne atividades como o Day Spa Gold, que traz um excelente escalda pés com óleo de flores, revitalização e hidratação facial utilizando ouro de 24 quilates e massagens aromáticas. O tratamento especial às mulheres tem duração de duas horas e conta, primeiramente, com um ritual de boas-vindas, onde é servida uma taça de espumante.

O Saint Andrews é um empreendimento da GJP Hoteis & Resorts, que também é localizado na cidade de Gramado. O hotel gaúcho foi eleito em duas oportunidades o melhor entre os hotéis na categoria boutique do Brasil segundo a World Travel Award e os membros do Relais & Châteaux, uma das melhores associações do mundo em serviços de restaurantes e hoteis.

Além de contar com a grande atração para as mulheres, o hotel também oferece uma série de serviços que trazem ainda mais conforto aos clientes. No local, existem 11 suítes com serviços exclusivos. Café da manhã com horário livre, mordomos 24 horas ao dia e serviço de traslado aos aeroportos de Porto Alegre e Caxias, com a opção do carro do hotel ou helicóptero.

Ainda restam alguns dias para aproveitar uma hospedagem luxuosa. Confira essas vantagens e faça já a sua reserva! 

 

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome