Sábado, 20 Abril 2024

Achar um “cantinho” para descansar em São Paulo, sem ser a própria casa, é quase uma missão impossível. A correria do dia a dia, o trânsito, as infinitas horas dentro do ônibus e do metrô e a correria na hora do almoço faz todo paulistano sonhar com o final de semana. Mas o que fazer, sem precisar enfrentar as enormes filas de museus e cinemas? Ou sem precisar encarar o stress das estradas rumo ao litoral?

Atibaia é o lugar adequado para quem precisa relaxar. Uma cidade favorável para se desligar do mundo e aproveitar as horas livres com a família, respirando ar puro e desfrutando dos prazeres da natureza. Existem várias opções de Hotel Fazenda na cidade, todos de ótima qualidade e com boa localização, proporcionando dias de tranquilidade – longe da megalópole.

O Hotel Fazenda Hípica Atibaia traz um novo conceito de acomodação, seja para o lazer ou para a realização de eventos empresariais. Está localizado na estrada Guaxinduva, estância climática com temperaturas excelentes o ano todo, e cercado por uma natureza exuberante. O espaço é margeado pelo rio Atibaia e pela Mata Atlântica, onde lagos, trilhas e bosques tornam possível a total integração com a natureza.

Outra opção é o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, reconhecido pela forma acolhedora de receber seus hóspedes e pelo cuidado em cada detalhe. É o lugar perfeito para diversão em família e também para realizar eventos ou reuniões coorporativas. Instalado em uma área de 400 mil metros quadrados fica a apenas 50 km de São Paulo.

O Village Atibaia – Eco Resort também é uma ótima opção de hotel na cidade. Foi construído em meio à Mata Atlântica e seu empreendimento foi idealizado para conviver harmoniosamente com toda essa exuberância. Grande parte das atividades são desenvolvidas ao ar livre, aproveitando toda diversidade ao redor do resort.  Preocupam-se com o respeito e cautela na utilização da natureza como parte do ambiente de lazer e descontração.

A cidade também possui uma ampla variedade de hoteis e pousadas que podem ser encontrados em agências de viagens Online como o Decolar.com. 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome