Terça, 23 Abril 2024

Há quem viaje exclusivamente com foco nos destinos. Assim são os mochileiros e entusiastas dos maiores desafios na hora de conhecer um lugar novo. Há também quem viagem para adquirir experiências. Um hotel fazenda bem no meio do mato, com comida caseira e contato com a natureza pode ser uma pedida. Ou quem sabe um hotel luxuoso com inúmeras atrações e itens de conforto seja mais adequado. De uma forma ou de outra, viajar é incrível pelos mais diversos aspectos.

E foi pensando em unir o foco no destino com a experiência marcante que turistas procuram que nasceu o Tetris Container Hostel. Estrategicamente situado em um dos principais pontos da turística Foz do Iguaçu, no Paraná, o estabelecimento tem esse nome que remete ao antigo game por conta de sua estrutura inovadora: trata-se de um conjunto de contêineres que formam os quartos e áreas de convivência.

A ideia e desenvolvimento do hostel é dos arquitetos Karin Nisiide e Carlos Salamanca e visa mostrar uma proposta diferente do tradicional e tornar o empreendimento uma referência no segmento, segundo o comunicado de abertura do local. Além de bonito, o Tetris se preocupa em ser sustentável, com uma série de itens fabricados com materiais reaproveitados, telhado verde e grande parte dos pisos externos drenantes, evitando acúmulo de água e possibilitando que seja escoada aos lençóis freáticos. O meio de hospedagem tem três suítes privativas e sete quartos compartilhados. 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome