Quinta, 25 Abril 2024

Com a proximidade das festas de fim de ano, são muitos aqueles que buscam o lugar ideal para aproveitar com seus entes queridos essas comemorações. Há, por todo o país, hotel fazenda que oferece pacotes especiais para famílias e priorizam festas mais intimistas.

Em Gravatá, no estado de Pernambuco, o Hotel Fazenda Portal de Gravatá oferece pacotes de até 4 dias para o Natal (de 24 a 28 de dezembro) e Réveillon (de 31 de dezembro a 4 de janeiro). As opções de programação incluem festas e ceias com buffet completo, além de hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).

Os hóspedes que adquirirem os pacotes poderão desfrutar das atividades do hotel, que incluem parque aquático, sauna, salas de jogos, entre outras. A programação de Natal ainda inclui missa na capela do hotel e a presença do Papai Noel. A de Ano Novo é composta por festa na área da piscina, show da Orquestra Universal e queima de fogos. Os valores podem ser parcelados em até seis vezes e há abono no valor para a estadia de crianças de até 12 anos: não se cobra o serviço de até duas crianças hospedadas no apartamento dos pais.

Em Campinas, no estado de São Paulo, o Hotel Fazenda Solar das Andorinhas oferece pacotes mais extensos. Entre os dias 20 de dezembro e 04 de janeiro o cliente pode se hospedar em quarto duplo e aproveitar as diversas atrações para todas as idades. Arvorismo, torre de escalada, paintball, rafting nas corredeiras do rio, passeio de Maria Fumaça são apenas alguns exemplos.

O hotel oferece cortesia para duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais. Também conta com o Solar dos Bebês: local organizado em uma sala de recreação monitorada, com brinquedos e atividades especiais. Todas as atividades contam com uma equipe de monitores 24 horas.​

Passar as festas em hotéis fazenda pode ser uma boa opção para quem não conseguiu se programar com antecedência para viagens ao litoral. Ainda há tempo para contratar este tipo de serviço.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome