Quinta, 18 Abril 2024

 

A partir de 14 de janeiro de 2015, a companhia aérea InselAir começará a operar dois voos semanais de Manaus para Aruba. Os passageiros poderão usufruir da tarifa especial de lançamento que sai a partir de US$ 300 (ida e volta, impostos inclusos). Os voos de 3 horas são operados por um jato Regional 70 com capacidade para 80 passageiros e serão efetuados com saídas aos domingos e quartas-feiras, às 15 horas, do horário manauara. Já a volta de Aruba é feita nos mesmos dias às 10 horas, segundo o horário arubano.

Os viajantes saindo de Manaus ou provenientes de outros destinos fazendo conexão na capital do Amazonas já podem comprar passagens em qualquer guichê da InselAir e através de agências de viagens físicas e online.

“Estes novos voos oferecerão mais opções para os brasileiros procurando as praias perfeitas da ilha”, afirma Carlos Barbosa, diretor da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) no Brasil, que acrescentou que “além dos manauaras, viajantes de todo o Brasil podem aproveitar estes voos fazendo conexão. Estamos muito entusiasmados com o começo das operações da InselAir.”

“O crescimento do número de brasileiros que visitam a ilha de Aruba foi sem dúvida um impulsionador desta iniciativa. Finalmente juntamos as condições necessárias para trazer Aruba mais próxima do povo brasileiro”, explica Jurgen Lippinkhof, Chefe Comercial da InselAir.

Localizada nas águas quentes do sul do Caribe, Aruba tem praias de areia branca e águas azuis-turquesa. Considerada detentora de uma das melhores vistas da janela de avião à chegada por entidades conceituadas como o site PrivateFly e o jornal britânico The Telegraph, não é preciso visto para entrar no país. Todas as épocas são boas para conhecer a ilha, já que está localizada fora da rota dos furacões e mantém temperatura agradável todo o ano. É a fuga caribenha perfeita para viajantes que desejam relaxar em um dos muitos hotéis que a ilha tem a oferecer e usufruir da premiada gastronomia local.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome