Segunda, 29 Abril 2024

O mercado de turismo brasileiro está em ebulição com a Copa do Mundo FIFA 2014, que acontecerá no País. Agências de viagens, companhias aéreas, resorts, atrações turísticas, hotel, pousadas, todas as áreas ligadas ao lazer estão atentas e preocupadas em oferecer um diferencial para o visitante. O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas não agiu diferente e preparou uma programação especial para quem pretende aproveitar o Mundial de uma outra forma.

De olho no próximo feriado, que será o de Corpus Christi, em 19 de junho, o Solar das Andorinhas resolveu colocar-se como uma opção de hotel barato para quem quiser uma alternativa à Copa. De 18 de junho até 22 de junho, o Solar oferece pacotes diferenciados que incluem três diárias com pensão completa, sendo que duas crianças de até 12 anos acompanhadas pela família ganham cortesia.

Preservando um estilo rústico, o hotel acomoda o visitante como uma fazenda, sem perder em conforto e bem estar. Todas as opções de apartamentos, suítes e chalés são equipados com ar-condicionado, televisão, frigobar e telefone.

O Hotel Fazenda conta com diversas opções de lazer, como toboáguas, raftings, arvorismo, quadras esportivas, trem, balonismo, paintball, cavalos, charretes, pesqueiros e motocross.

Para garantir a segurança da diversão, monitores ficam disponíveis 24 horas para auxiliar nas atividades recreativas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome