Sexta, 26 Abril 2024
 

Existem quatro estratégias definidas para este tipo de atendimento: fabricar a partir do projeto, fazer contra pedido, montar contra pedido e fazer para estoque. A escolha de uma destas estratégias listadas é decorrente da conjunção das variáveis componentes do processo, como, por exemplo, o nível de serviço exigido pelo mercado, a quantidade de opções para o consumidor final, o lead-time da cadeia de suprimentos, o grau interno de verticalização e de especificidade do produto.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

banner areas portuarias