Sábado, 27 Abril 2024

Efeito de amplificação se refere ao efeito que se dá em toda a cadeia organizacional devido a flutuações na demanda que surgem no final da cadeia (consumidor), sentidas com maior intensidade no início da cadeia (fornecedores de matéria-prima).

 

Veja Também

 

Causas do Efeito de Amplificação

 

O efeito de amplificação é causado pelo fato de em cada uma das cadeias intermediárias a mudança ser intensificada como resultado de ajuste nos estoques em relação à alteração de informações sobre mudanças no final na cadela como uma grande influência no efeito de amplificação.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

banner areas portuarias