Quarta, 24 Abril 2024

As empresas industriais e de serviços sabem poder tomar os padrões como basepara o desenvolvimento de seus produtos e serviços, pois terão ampla aceitação.E isto significa que os mercados de todo o mundo estarão abertos a empresas queadotam estes padrões.

Para os clientes, a compatibilidade mundial possibilita uma gama muito maior deescolhas devido à maior competição nos mercados, o que o beneficia na escolha enos preços.

Para países, os padrões internacionais constituem uma fonte importante doknow-how de tecnologia. Definidas as características dos produtos as indústriase prestadoras de serviços de manutenção, podem adequar-se às necessidades dosconsumidores e dos mercados.

Para consumidores, a conformidade a padrões internacionais de produtos eserviços, oferece a garantia sobre a qualidade, a segurança e a confiabilidade.

De modo geral, melhora nossa qualidade de vida, pois os produtos nos oferecemuma garantia de segurança ao uso, bem como sua produção, terá de ter seguidoregras de produção que diminuem as agressões ao meio ambiente (emissões degases, radiações, efluentes) mantendo a qualidade ambiental do planeta. 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

banner areas portuarias