Terça, 19 Março 2024

Endereço eletrônico: www.portogente.com.br

Portal da web com foco na movimentação de mercadorias e pessoas, no comércio e turismo internacionais.

País de origem: Brasil

Diariamente, milhares de pessoas, incluindo, estudantes, trabalhadores, políticos e lideranças acessam as páginas do Portogente em busca de informação ou conhecimento sobre logistica, transportes, comércio e sustentabilidade.

Informação

Através do jornalismo independente, e de qualidade, Portogente expõe fatos e opiniões; oferece comentários e análises esclarecedoras de temas relevantes.

Diariamente, Portogente está no ar com novas informações. Todo o seu conteúdo permite comentários e opiniões do seu público.

Formação

Sua Escola Virtual Portogente (EVP) oferece curso à distância sobre logistica, comércio e turismo, com aprendizado sem custo. Certificado com custo. Sua grade curricular busca atender às demandas dos alunos e necessidades do mercado, principalmente na aplicação de novas tecnologias.

Oportunidades

As diversas seções especializadas promovem relações com diversos e importantes setores do comércio e do turismo internacionais, para gerar oportunidades e negócios. Sem descuidar da motivação profissional aos jovens estudantes, em especial aos alunos de faculdades e universidades.

O potencial do comércio do Brasil é um dos maiores do mundo

Futuro

Portogente tem compromisso com a sustentabilidade e tem como meta permanente fomentar ações que produzam e preservem a vida para as próximas gerações.

A seção Comércio Internacional Sustentável tem visão de logísticas sem impactar o planeta, tanto o ar, as águas e a vegetação. Assim, propugna o desenvolvimento da Amazônia Divulga avanço na exploração dos recursos de forma inovadora e sem impactar.

Inovação

Como plataforma da Internet e utilizando tecnologias da informação, Portogente é atento e participa dos avanços na forma de informar em rede. Assim, busca cobrir ao máximo o universo com interesse no seu tema: logística.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

banner areas portuarias