Opinião
- Detalhes
- Francisco Gomes Junior
- Categoria: Opinião
O mundo enfrenta globalmente uma questão complexa, mas que terá que ser solucionada rapidamente. Nos últimos anos houve um crescimento exponencial das mídias sociais por meio de aplicativos de conversação, postagens diversas, mensagens de texto e interesses mais restritos.
Leia mais: Mídias sociais e a liberdade de expressão
- Detalhes
- Leonardo Martins
- Categoria: Opinião
A transformação digital é uma realidade. Nos mais variados setores, nos mais variados negócios, hoje é possível dizer que uma empresa não se sustenta sem o apoio da tecnologia.
Leia mais: Transformação digital na gestão de frotas
- Detalhes
- André Zogbi
- Categoria: Opinião
Caminhar na Times Square talvez seja uma das experiências mais próximas do que realmente significa ser bombardeado por propagandas. Kodak, McDonald’s e outras marcas lutam através de painéis luminosos para atrair a atenção dos pedestres a praticamente qualquer custo.
Leia mais: B2B: um ponto cego em meio ao marketing
- Detalhes
- Daniella Doyle
- Categoria: Opinião
Vivemos em um mundo onde tudo (ou praticamente tudo) é mensurável por conta das extensas bibliotecas digitais que armazenam dados dos mais diversos segmentos.
Leia mais: Análise de dados: uma ferramenta guia para o marketing
- Detalhes
- Selma Migliori
- Categoria: Opinião
É impossível pensar no que o ano de 2023 guarda para o mercado de segurança eletrônica no contexto brasileiro, sem retomar algumas passagens de 2022 que devem reverberar no segmento nos próximos anos.
Leia mais: Segurança eletrônica para 2023