Opinião
- Detalhes
- João Paulo Gorni
- Categoria: Opinião
Por conta da natureza da substância trabalhada, atrelar causas voltadas ao meio ambiente a empresas que trabalham no segmento de óleo e gás é uma noção vista como absurda por boa parte da população
Leia mais: Crédito de carbono também é o futuro para empresas do segmento de óleo e gás
- Detalhes
- Tulio Rocha
- Categoria: Opinião
Quando se trabalha com B2B e B2C é preciso estar atento a algumas diferenças que podem ser decisivas para atingir os dois targets, uma vez que é preciso focar a buyer persona adequada em cada perfil de público.
Leia mais: B2B e B2C: como crescer digitalmente com públicos diferentes
- Detalhes
- Márcio Monson
- Categoria: Opinião
Empresas que contrataram mais do que demitiram: novos empregos e oportunidades com registro na carteira.
Leia mais: Tecnologia para recrutamento e seleção
- Detalhes
- Bruno Tortorello
- Categoria: Opinião
A necessidade de um serviço de entregas e de coletas ágil e integrado é mandatório e ganhou ainda mais relevância com o crescimento acentuado do e-commerce e da digitalização dos negócios durante a pandemia.
Leia mais: A logística como centro de lucro das empresas
- Detalhes
- Adriano Oliveira
- Categoria: Opinião
Com o advento da internet, nos anos 1990, e principalmente, após o surgimento das redes sociais, há 20 anos, muita gente apostou no declínio da televisão como mídia e veículo de propaganda. E se enganou.
Leia mais: A TV não está morta