Opinião
- Detalhes
- Claudio Dias
- Categoria: Opinião
O lojista de e-commerce está cansado de saber que a Black Friday é uma oportunidade para atrair clientes e aumentar as vendas.
Leia mais: Tecnologias de automação podem contribuir para o sucesso de empresas na Black Friday
- Detalhes
- Bruno Tortorello
- Categoria: Opinião
A Black Friday é um dos eventos mais aguardados do varejo e nesse ano será realizada em 25 de novembro, quase que concomitantemente com o início da Copa do Mundo do Catar e a estreia da seleção brasileira no torneio.
Leia mais: Preparo para Black Friday e Copa do Mundo
- Detalhes
- João Paulo Gorni
- Categoria: Opinião
Por conta da natureza da substância trabalhada, atrelar causas voltadas ao meio ambiente a empresas que trabalham no segmento de óleo e gás é uma noção vista como absurda por boa parte da população
Leia mais: Crédito de carbono também é o futuro para empresas do segmento de óleo e gás
- Detalhes
- Tulio Rocha
- Categoria: Opinião
Quando se trabalha com B2B e B2C é preciso estar atento a algumas diferenças que podem ser decisivas para atingir os dois targets, uma vez que é preciso focar a buyer persona adequada em cada perfil de público.
Leia mais: B2B e B2C: como crescer digitalmente com públicos diferentes
- Detalhes
- Márcio Monson
- Categoria: Opinião
Empresas que contrataram mais do que demitiram: novos empregos e oportunidades com registro na carteira.
Leia mais: Tecnologia para recrutamento e seleção