Sexta, 26 Abril 2024

Dentre as cidades do litoral norte de São Paulo, uma em específico vem se tornando o paraíso dos turistas e o ponto de encontro na parte baixa da serra. Com mais de um milhão de pessoas no período do Réveillon, Ubatuba é o destaque deste início de ano quando o assunto é praia e diversão para as pessoas de fora da cidade.

O local atingiu um número recorde na festa de final de ano e manteve grande parte do público durante o mês de janeiro. Diferentemente das últimas temporadas, quando o número de carros e de pessoas era razoável, na virada de 2014 para 2015 o número subiu de forma vertiginosa, o que mostra que a cidade está cada vez melhor quando o assunto é praia.

A prefeitura da cidade realizou um levantamento recentemente que mostra que o índice de ocupação de pousadas em Ubatuba e de hotéis ficou próximo dos 100% na virada do ano.

No Carnaval, a cidade recebeu novamente um grande número de pessoas, sendo que mais 85% dos hotéis foram reservados. Em todo o litoral norte, somando as reservas em hotel e pousada, mais de 2,5 milhões de turistas desceram a serra e curtiram o ano novo e as férias de janeiro nas praias de Caraguatatuba, Ubatuba, Ilhabela e São Sebastião.

Para as pessoas que preferirem alugar casas ao invés de quartos em hotéis e pousadas, o preço médio de uma casa com quatro dormitórios custa cerca de R$ 2,000. 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome