Dois leilões para contratação de frete estão marcados para dia 9 de fevereiro. Um trata da para transferência de 634 toneladas de produtos para compor cestas de alimentos nos estados de Minas Gerais e Pernambuco e outro é para remoção de 23.800 toneladas de milho em grãos que está estocado em armazéns de Palmeira do Piauí.

                                          Imagem

Leia também

WebSummit 2018: Praticagem: expansão de portos, conceito de calado dinâmico e interação hidrodinâmica

O parâmetro máximo de preço de abertura será informado Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) por, no mínimo, dois dias úteis antes do pregão. O prazo para entrega das garantias contratuais – que correspondem à garantia do serviço e a garantia da mercadoria - será até às 18h do dia 16 de fevereiro.

Do Piauí, 1.800 t de milho sairão de Palmeira do Piauí para Parnaíba e 1.500 t para Teresina, no mesmo estado. Para o estado da Paraíba serão destinadas 7 mil t, distribuídas para os municípios de Campina Grande, Patos, Souza e João Pessoa. Para o Pernambuco ficarão reservadas um 4 mil t para Arco Verde, Petrolina, Salgueiro e Recife. Sobral (CE) receberá mil t.

Do estado do Mato Grosso serão removidas 3.900 t do grão de Diamantino para as cidades gaúchas de Cruzeiro do Sul e Marau; de Sapezal serão transferidas 3.900 t para Boa Vista (RR) e 400 mil t para Rio Branco (AC).

O objetivo dos leilões é amenizar problemas de logística a pequenos criadores de animais filiados ao Programa de Vendas em Balcão.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
O que você achou? Comente