Quinta, 28 Março 2024

Durante a 21ª edição da Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas –, que acontecerá de 16 a 20 de outubro em São Paulo (SP), a Mercedes-Benz lançará a “Sprinter Edição Especial 20 anos no Brasil”. Trata-se de uma série, exclusiva e limitada de 20 unidades, que celebra as duas décadas da presença da linha de produtos no Brasil.

                                       Imagem

Leia também

Queda de contêineres no mar alimenta debate sobre previsibilidade de condições climáticas

Mercedes-Benz exporta 40 caminhões

Uma das principais qualidades tecnológicas da linha Sprinter é o programa eletrônico de controle da estabilidade ESP Adaptativo 9.1i®, que reduz os riscos de acidentes até em situações críticas e garante maior controle e estabilidade do carro.

Além dos itens de segurança inéditos na linha Sprinter, a “Sprinter Edição Especial 20 anos no Brasil” ganhou uma configuração diferenciada. Tem assistente de partida em rampa e câmera de ré. São equipadas com piloto automático com limitador de velocidade, volante multifuncional, alarme, rodas de liga leve, airbags para motorista e acompanhante, para-choques na cor do veículo, grade cromada e adesivo alusivo aos 20 anos no Brasil.

São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná são os maiores mercados brasileiros da Sprinter. O transporte de turistas, especialmente para o passeio ao Cristo Redentor, os traslados de executivos e personalidades e os serviços VIP quase todos são realizados com vans Sprinter na capital carioca.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome